domingo, 25 de agosto de 2013

Incursão no Gerês, ontem de manhã















7 comentários:

  1. E eu a imaginá-lo na procissão da Sra das Mercês! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois não fui avisado nem convidado. Imperdível?

    ResponderEliminar
  3. Será que precisa de convite para a festa da sua terra?

    ResponderEliminar
  4. Minha terra? Eis um conceito em revisão. Não leu o texto que publiquei há dias de Manuel António Pina? Muito recomendável...

    ResponderEliminar
  5. Claro que li a sua publicação. Como poderia não ler...
    Para mim essa crónica é a visão erudita do que defino como "ser de gema" e "ser de clara". Também eu um dia serei mar em S. Martinho, e alongar-me-ei no horizonte, namorando as gaivotas, porque alguém, me lançará, as milhas filhas fá-lo-ão, tenho a certeza, do "meu" jardim da bela infanta.
    Bom domingo.
    Um beijinho para si.

    ResponderEliminar
  6. Percebo tudo o que diz, menos o "namoro com as gaivotas", no plural. Parecem-me animais nada estimáveis, desgraciosos e barulhentos. Mas devo respeitar os seus gostos em matéria tão delicada. De qualquer modo, como esse dia vem longe, pode continuar a deliciar-nos com as suas fotos de paisagens e pessoas bonitas, com os seus comentários enigmáticos e as suas promessas de doces e licores dignos apenas dos deuses no Éden.

    ResponderEliminar
  7. Perante a expectativa que se adivinha nas suas palavras para com os meus dotes de MARIA DO PASTEL e licoreira, receio bem vir a dececioná-lo com a prova de tais habilidades, ainda mais sabendo-o de fino paladar.
    Por favor, dê um desconto ao entusiasmo e à boa disposição, que advém de andar com a cabeça (só a cabeça?) nas nuvens.
    Muito obrigada pela sua benevolência com as fotos. Quanto a comentários enigmáticos nem sei do que fala.:)

    ResponderEliminar